Maria Ribeiro revela que deixou de ser ateia após série

'Se antes eu me dizia ateia, hoje eu acredito em tudo', conta atriz

Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro (foto: Reprodução/Instagram)

Retornando para a segunda temporada da série Desalma, que estreia no próximo dia 28, no Globoplay, a atriz Maria Ribeiro, de 46 anos, falou sobre seu ateísmo. Na obra, Maria interpreta Giovana, uma mulher cética que precisa rever os seus conceitos para ajudar as filhas, vítimas de forças sobrenaturais.

 

A história tem elementos de bruxaria e rituais pagãos capazes de trazerem pessoas de volta à vida. Convivendo com essas situações através de sua personagem, a atriz, que também era cética, afirmou que a atuação mudou sua forma de pensar.

Maria Ribeiro confessa que deixou de ser ateia após série.

 

"Se antes eu me dizia ateia, hoje eu acredito em tudo. Para um trabalho assim, não tem como não acreditar. Ou você acredita, ou não tem como fazer", disse ela, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut. Além dela, a série traz Cássia Kis e Cláudia Abreu como protagonistas.

 

Maria Ribeiro sobre boa relação com ex-maridos 

Ribeiro participou do podcast É Nóia Minha, no qual conversou sobre a relação com seus ex-maridos, Caio Blat e Paulo Betti. O episódio apresentado pela escritora Camila Fremder tinha como tema "Ex: uma questão".

 

Durante o papo, Maria revelou que ainda está oficialmente casada com Caio, apesar de já estarem separados desde 2017, após onze anos de relacionamento. "Eu já devia estar escrevendo divorciada há muito tempo, mas ainda tenho que colocar que sou casada nas fichas de cadastro"

 

A atriz também falou sobre o início do namoro com Caio, logo após a separação de seu primeiro marido, Paulo Betti. "Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Aí eu já não estava mais feliz, queria separar. Ou seja, o cara estava feliz e eu com raiva", disparou.

 

A apresentadora do podcast comenta que Maria parece ter uma boa relação com os dois ex-maridos, ao que ela dispara: "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz", afirmou. "Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando".