Eslovênia e Lucas tiveram noite de amor após saírem do BBB 22

'Ele me esperou com vinho, flores e sushi', disse a ex-sister; Barão da Piscadinha comenta batimentos cardíacos acelerados na hora do reencontro

Reprodução/Instagram
Eslovênia e Lucas Bissoli (foto: Reprodução/Instagram)
 

O casal que se formou dentro do Big Brother Brasil 22, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, está, enfim, a sós. Os dois se reencontraram nesta quinta-feira (14/04) depois de terem saído do jogo. Ao todo, já eram duas semanas sem estarem juntos.

 

Lucas e Eslô começaram o romance ainda nas primeiras semanas de jogo e já falavam que se preservariam dentro da casa para terem um momento especial após o reality. “Não sei o que eu tô sentindo, só sei que quero ficar perto dele”, declarou. A pernambucana revelou, também, detalhes da recepção do ‘barão da piscadinha’.

 

“Ele me esperou com flores, com vinho e sushi. Ou seja, o meu sonho, minha expectativa lá dentro do programa, aconteceu”, disse a sister. Já Bissoli contou sobre a ansiedade de reencontrar a amada e confessou um certo nervosismo.

 

“Eu estava nervoso. Eu estava vendo meus batimentos cardíacos e, quando eu vi ela, estava 140 (Batimentos) por minuto. A gente ficou duas semanas sem se ver, a gente se via por facetime, mas é bem diferente quando a gente se vê cara a cara”, disse o brother.

Nas redes sociais, o casal ganhou o apoio dos fãs, além da bênção de Tadeu Schmidt. O apresentador comentou: “Viva! Lindos! Desliguem as câmeras”. Confira imagens do reencontro de Eslô e Lucas: