Tatá Werneck mostra Clara Maria aprendendo a ler e encanta web

Aos dois anos, filha da apresentadora e Rafa Vitti consegue ler livro e deixa mãe chocada

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Clara Maria (foto: Reprodução/Instagram)

Com apenas dois anos de idade, Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, já mostra que é muito esperta. A humorista fez questão de exibir a pequena lendo um livrinho infantil e a menina já aparenta ler muito bem. 

 

No vídeo, a apresentadora vira as páginas de um livro infantil e Clara lê os trechos com muita desenvoltura. A humorista ainda brincou sobre o aprendizado rápido da pequena.

 

"E hoje em dia, ela faz meu imposto de renda", escreveu Werneck na legenda da publicação. Alguns famosos também reagiram à fofura de Clara Maria nos comentários, como Rodrigo Lombardi, que comentou: "Coisa mais fofa do mundo!".

Recentemente, a apresentadora Tatá Werneck surgiu em um ensaio fotográfico mostrando o corpão de maiô. Posando para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, a humorista exibiu a boa forma ao fazer uma campanha publicitária de uma marca de roupas de banho.

 

"Arrasta pro lado pra ver as fotos dessa grande gostosa", brincou ela na legenda. E prossegue: "Sigam a marca e comentem 'Tatá, você está malhando?', ou “B*nda e rosto perfeitos' ou 'Ta%u0301 se achando, pu**'".