Após grave acidente, Rodrigo Mussi começa a recobrar consciência

'O Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão', explicou Diogo, irmão do ex-BBB

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi tem melhora no quadro clínico após acidente (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os fãs e familiares de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, celebraram a grande notícia dada por o brother. Em novo boletim divulgado nesta sexta-feira (15/04), Diogo comentou o avanço na recuperação do irmão.

 

De acordo com o que disse Diogo em suas redes, Rodrigo está, aos poucos, recobrando sua consciência, além de seguir evoluindo no processo de extubação. "Hoje, O Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e nosso guerreiro está indo muito bem", celebrou Diogo.

 

O caso ainda é grave, mas Rodrigo se manteve estável, sem nenhuma grande piora, desde que deu entrada no hospital das clínicas, em São Paulo.

 

Rodrigo se acidentou no último dia 31 de março, durante a madrugada, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O carro de aplicativo que o conduzia bateu na traseira de um caminhão. Como estava sem cinto, o brother foi arremessado para frente, sofrendo traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo.

Reprodução/Instagram
Story e Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, a respeito do quadro clinico do ex-BBB (foto: Reprodução/Instagram)

O motorista do carro, identificado como Kaique Faustino Reis, 24 anos, foi autuado por lesão corporal culposa, quando não existe intenção de causar o acidente. Só no último ano, o rapaz se envolveu em outras quatro ocorrências deste tipo. Em entrevista ao Bom Dia, São Paulo, Kaique confessou que dormiu ao volante.