Xuxa revela que cortou relação com algumas paquitas: 'Nunca mais'

'Tem algumas que eu não quero mais para minha vida', revela apresentadora

Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel comenta relação com ex-paquitas (foto: Reprodução/Instagram)

Durante participação no programa Papagaio falante do YouTube, Xuxa não hesitou em revelar como funciona seu relacionamento com as paquitas, suas assistentes de palco nos anos 80, 90 e início dos anos 2000.

 

Ao decorrer da entrevista, a loira afirmou que há algumas de suas ex-colegas de trabalho que ela "não fala e não quer falar". "Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim", relatou.

 

Mesmo com a afirmação, a apresentadora disse que tudo pode mudar. "São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar", declarou. 

 

Xuxa também não entrou em detalhes sobre o que provocou o afastamento. "No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’. Não era para estar. E assim vai ser", completou a rainha dos baixinhos. 

 

Vale lembrar que Xuxa cortou relações com a  ex-paquita Andréa Sorvetão. Ela conversou recentemente com a estilista Michelle X e 'soltou os cachorros' ao opinar sobre um vídeo controverso de uma amiga de longa data. Sem citar nomes, ela criticou de maneira contundente o posicionamento de uma ex-Paquita e garantiu que dispensou a amizade.

 

"Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto," reforçou. 

 

A mensagem foi interpretada pelos internautas como um recado direto à Andréa Sorvetão. Em junho, ela e seu marido, Conrado, trocam beijos e afirmam que são um casal "hétero, cristão e tradicional" e que isso poderia estar afugentando marcas.