Ana Paula Araújo comemora 50 anos: 'Cercada de amor'

'E cheguei feliz demais com a vida que construí até aqui', celebra jornalista

Reprodução/Instagram
Ana Paula Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Ana Paula Araújo celebrou o aniversário de 50 anos rodeada da família e amigos. Araújo não hesitou em compartilhar seu álbum de comemoração nas redes sociais e fez um agradecimento por mais um ano de vida. 

 

"50, cheguei! E cheguei feliz demais com a vida que construí até aqui. Com muitos sonhos que pareciam impossíveis realizados, outros sendo sonhados, cercada de amor. E com direito a festa, dança, alegria? Aqui, algumas fotos ainda comportadas, em breve posto as proibidonas. Obrigada a todos que fizeram meu dia e fazem a minha vida tão especial. E obrigada por todas as mensagens e carinho que recebo por aqui. Que sorte a minha", escreveu ela.

 

Entre os detalhes das cenas exibidas, o bolo da profissional da TV Globo chamou atenção. "Há 50 anos tenho paciência, porém, assintomática", dizia o doce customizado. Ana fez questão de comentar sobre. "Sobre a paciência? Quem sabe chega agora com a idade", escreveu na legenda.

 

Nos comentários, os internautas de plantão mandaram um recado para ela: "Muito querida essa mulher", disse uma. "Seja sempre luz todos os dias em nossas vidas", comentou uma fã. "Feliz nova vida!, comentou uma terceira.