Só de lingerie, MC Loma mostra barrigão de quatro meses: 'Apaixonada'

Cantora anunciou a gestação do primeiro filho em fevereiro deste ano

Reprodução/Instagram
MC Loma (foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (15/04), a cantora MC Loma agitou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua primeira gestação e mostrar o tamanho que já está sua barriga de apenas quatro meses. 

 

"Ali me ganhou depois que você chegou no meu mundo", escreveu. Grávida aos 19 anos, a cantora anunciou a novidade há apenas dois meses e tem feito todo o acompanhamento com uma médica. Ela ainda não sabe qual é o gênero do filho e proibiu que as Gêmeas Lacração, suas companheiras de palco, soubessem.

 

Os fãs, claro, também morreram de amores. "Eu estou apaixonada", disse uma admiradora. "Coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mamãe perfeita". 

 

No início do mês ela passou um verdadeiro susto quando não conseguia escutar o som do coração do bebê e ficou bem preocupada. "Cheguei em casa e precisei ir ao hospital. Precisei fazer um exame de urina e preferi fazer um ultrassom para ver como está o bebê. Porque aqui em casa eu não estava conseguindo escutar o coraçãozinho dele",  explicou.

Contudo, MC Loma explicou que tudo não passou de um grande engano. A médica conseguiu escutar o coraçãozinho do bebê e tranquilizou dizendo que está tudo certo. Em seguida, a artista também avisou os fãs.

 

"Não consegui escutar o coração dele porque ele está se mexendo muito. Fui na minha médica e está tudo certinho. Agora estou aqui com minha cabeça explodindo porque pensa no remédio, o quanto tá caro! Eu vi na televisão que o remédio ia aumentar, mas não tanto assim. Preciso tomar vitamina D", desabafou. 

Tags: MC Loma