Vanessa Lopes fica indignada com comentários sobre roupa da mãe

A influenciadora Vanessa Lopes não gostou quando viu uma tiktoker criticar as roupas que a mãe usou em um festival de música

Reprodução Instagram
Vanessa Lopes e a mãe, Lica Lopes (foto: Reprodução Instagram)

 

Vanessa Lopes ficou enfurecida no início do último domingo (17) depois que assistiu a um vídeo em que sua mãe, Lica Lopes Ramalho é criticada por Amelie Barros, que analisa looks de famosas no aplicativo TikTok, o mesmo que tornou a influenciadora famosa. A jovem dançarina acabou fazendo um longo desabafo no Twitter, mostrando estar muito irritada por ver a mãe exposta pela também tiktoker.

 

 

 

No vídeo publicado por Amelie no TikTok, ela desaprova a roupa usada por Lica em dos dias do festival Carvalheira na Ladeira, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril e Pernambuco. Após a explosão de Vanessa nas redes sociais, a comentarista de moda, decidiu deletar o vídeo e fez uma nova publicação, dessa vez usando uma foto dela mesma com uma legenda explicativa sobre o ocorrido:

 

"Para que parem as calúnias e as difamações, esse era o conteúdo do vídeo com apenas uma ÚNICA FOTO da mãe da tiktoker no segundo dia de carvalheira. Não houve comentários ou humilhações", disse a influenciadora de moda. Algumas horas antes, Vanessa estava jogando toda a sua revolta no Twitter:

 

"Alguém me fala quem é essa bixa que acha que pode ficar julgando a roupa dos outros de forma grosseira como se ela fosse a fodona, sendo que nunca vi na vida, e que resolveu fazer vídeo da minha mãe só pra completar o ranço que já tinha dela?", disse a ex-affair de Gabriel Medina postando ainda um print com o rosto de Amelie.

 

"Eu já disse, fala de mim que eu provavelmente nem vou ligar, agora minha mãe vc deixa em paz, tô acostumada com pessoas fazendo vídeos grosseiros falando de mim ou dos meus looks, agora minha mãe eu não consigo ficar calada não... E eu cansei de ter que ser boazinha toda hora, começar a tirar onda com a minha cara ou da minha família vou falar msm", disse ainda Vanessa.

 

 

Por fim, depois de algumas postagens em forma de desabafo, a dançarina afirmou que após conversar com Amelie, a tiktoker pediu desculpas e deletou o vídeo: "Ela pediu desculpa e apagou o vídeo da minha mãe gente, tudo certo, vida que segue...", disse Vanessa dando como encerrado o assunto.