Mural em homenagem à Marília Mendonça é atacado com pichação desrespeitosa

Autor da obra, Paulo Terra se revoltou com a atitude e escreveu nas redes: 'gostaria de saber qual é a lógica'

Reprodução/Arquivo Pessoal
Mural em homenagem à Marília Mendonça é atacado com pichação desrespeitosa (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
 

Uma ação revoltou fãs de um artista plástico e principalmente da cantora Marília Mendonça. Isso porque, a eterna Rainha do Sertanejo teve sua memória desrespeitada em um mural no qual ela foi homenageada e que fica localizado na zona sul de São Paulo (SP). Nas redes, o autor da obra, Paulo Terra, compartilhou o registro da pichação feita no painel que estampa o rosto da artista que revolucionou a música sertaneja.

 

 

Na imagem, é possível ver o desenho que foi feito no grafite colorido, que foi rasurado com o desenho do órgão genital masculino. Cerca de cinco meses após a morte de Marília Mendonça, a atitude de uma pessoa anônima revoltou seguidores do artista que homenageou a cantora. Em suas redes sociais, ele escreveu: “Aconteceu hoje de manhã! Só gostaria de saber qual é a lógica dessa atitude”.

Nos comentários, internautas expressaram a desaprovação pelo ato, que de acordo com alguns, desrespeita a vítima bem como, sua família e amigos. "Falta de respeito com sua arte,com a artista ,com seus fãs e principalmente com seus familiares. Triste realidade que vivemos", "Falta de respeito por você, por ela e por qualquer pessoa que passar por ali. Absurdo total" e "Infelizmente é triste saber que existem pessoas assim no mundo" foram algumas das reações deixadas na publicação.

Confira na íntegra:



Vale lembrar que recentemente, a mãe da cantora, Ruth Moreira, teve uma atitude que emocionou fãs sertanejos. Depois de perder a filha em um acidente trágico, ela visitou o pai de Cristiano Araújo, João Reis, que passou pela mesma perda e da mesma maneira. O sertanejo que também faleceu no auge da carreira, perdeu a vida em 2014 em um grave acidente de carro. O registro do encontro marcante foi feito por João, que escreveu: "que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA