Assessoria de Marília Mendonça explica sobre equipamentos em galpão

A cantora sertaneja faleceu em novembro do ano passado e os materiais não tiveram um destino final

Reprodução/Instagram
Assessoria de Marília Mendonça explica sobre equipamentos em galpão (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs da cantora e eterna Rainha do sertanejo, Marília Mendonça, ficaram intrigados com um vídeo que passou a circular nas redes. Isso porque, as imagens mostram os equipamentos de som da banda da artista guardados em um galpão que não é coberto. Não demorou para que os admiradores fiéis que a acompanhavam até sua trágica morte no dia 5 de novembro de 2021, começassem a se questionar porque os objetos estariam dessa fora, aparentando estarem abandonados.



As dezenas de caixas estão em um galpão aberto, localizado em Goiânia (GO) e nas imagens, algumas delas parecem estar abertas podendo causar danos aos aparelhos. Devido à dúvida que passou a circular nas redes, a coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria de Marília Mendonça, que deu uma explicação muito simples sobre o fato. "Artistas guardam os equipamentos em galpões. No caso da Marília é bem óbvio porque ainda estejam lá: não estão sendo usados e aguardando um destino", declarou a equipe da sertaneja.

De fato não é incomum no meio musical, que materiais como os de Marília Mendonça fiquem guardados em galpões, no entanto, por ter passado cinco meses do ocorrido, os fãs imaginaram que todas essas questões já pudessem estar resolvidas mas, não é tão fácil assim. Além dos equipamentos de som que estão intactos no galpão, Ruth Moreira, mãe da cantora, revelou que ainda não mexeu nas coisas dela desde o dia do acidente e que também não sabe o que fazer com os pertences da filha.

A investigação do acidente que vitimou a cantora tem enfrentado um impasse na Justiça, já que o âmbito estadual de Minas Gerais e o federal não estão entrando em um acordo sobre qual deve conduzir o caso. De qualquer forma, será apurado se a aeronave colidiu com linhas de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ou se houve pane nos motores.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA