Florista canta Marília Mendonça em bar de BH e viraliza nas redes

Cinco meses após a morte da Rainha do Sertanejo, fãs descobrem talento vocal similar ao da cantora

Reprodução/Montagem
Florista canta Marília Mendonça em bar de BH e viraliza nas redes (foto: Reprodução/Montagem)
 

Depois de uma fã de Chapecó (SC) ser comparada fisicamente com Marília Mendonça, e impressionar internautas, uma outra admiradora da eterna Rainha do Sertanejo deu o que falar nas redes. Isso porque, cinco meses após a morte da cantora sertaneja, uma florista, chamada Lorena Freitas, de 28 anos, foi filmada enquanto cantava em um bar de Belo Horizonte (MG). Com o vídeo que ultrapassou 20 mil visualizações na página da mineira, ela concedeu uma entrevista ao G1 de Minas Gerais.



"Marília Mendonça é minha referência. Ela cantava situações que a gente passa na vida", declarou Lorena. Embora ser cantora seja seu sonho, a fã relatou nunca ter feito aula de canto. "Canto desde os 7 anos, mas nunca fiz aula de canto, canto na igreja. Fiquei fã da Marília quando ela cantou 'Infiel'", continuou a florista. Constantemente presente nos bares do no bairro Cidade Nova, na capital mineira, Lorena revelou que o canto atrai muita atenção, ajudando-a na vendas das flores, que custam R$10 reais.

"Minha avó foi florista por 40 anos em Belo Horizonte e em agosto do ano passado ela faleceu e passei a vender as flores. Eu sempre peço nos bares para dar uma 'palhinha'. E, todas as vezes que canto, faturo mais. As pessoas compram mais flores, dão gorjeta, fazem PIX", contou a jovem, que é mãe de três filhos, de 5, 11 e 12 anos.

Confiante em seu talento, Lorena Freitas ainda contou um desejo ambicioso, que com certeza a ajudaria muito a conquistar seu espaço no meio musical. "Eu já chorei muito depois que o vídeo viralizou. Espero que consiga mais oportunidades para me apresentar e que minha história chegue até a Maiara e Maraísa. Queria mostrar a música que fiz para Marília e tenho certeza que elas vão gostar", revelou a florista.

 

Confira o flagra publicado pelo portal Metrópoles: 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA