Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff revela se está namorando

Cerca de cinco meses após morte da Rainha do Sertanejo, o cantor revelou qual tem sido seu foco no momento

Reprodução/Youtube
Pai de Marília Mendonça, Murilo Huff revela se está namorando (foto: Reprodução/Youtube)
 

O cantor de música sertaneja, Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, revelou o que boa parte do público que acompanha o mundo sertanejo queria saber. Desde a morte da Rainha do Sertanejo, há cinco meses, fãs especulavam se o artista havia encontrado um novo amor. Embora eles não estivessem mais juntos quando o acidente trágico vitimou a cantora, muitas eram as idas e vindas do casal e há quem acreditasse que eles pudessem ficar juntos.

 

 

Agora, questionado pela coluna do Leo Dias, do Portal Metrópoles, Murilo Huff foi bem direto em sua resposta e revelou estar muito focado na carreira musical. Segundo suas próprias palavras, “o coração tá desocupado, 100% focado no trabalho”, declarou. Certamente ele não estava brincando, já que é muito perceptível a inspiração herdada pela trajetória da cantora Marília Mendonça e a dedicação na carreira musical mais evidente do que nunca.

Tanto que Huff passou a se apresentar nos últimos dias em sua turnê internacional, nos Estados Unidos, e tem surpreendido por conta do sucesso que está fazendo em solo norte-americano. Com shows realizados entre os dias 1 e 3 abriel em Orlando, na Flórida, Newark, em Nova Jérsei e Revere, o cantor sertanejo revelou ao colunista Leo Dias, que tem feito a cobertura de seu evento:

“Experiência incrível, superou todas as minhas expectativas, em todos os lugares que a gente passou, graças a Deus, fomos muito bem recebidos, e aqui em Boston, sem palavras, a galera compareceu em peso, galera superanimada, só agradecer a todo mundo”, celebrou. Cantando ainda, releituras de canções de Gusttavo Lima, de Leandro e Leonardo e de Daniel, Murilo Huff tem aproveitado os shows para homenagear Marília Mendonça.

O sucesso do músico tem sido tanto que uma situação chamou atenção em um de seus shows. Isso porque, na apresentação feita em Revere, nos EUA, no último domingo (03), uma fã invadiu o palco para conseguir fotos com o cantor sertanejo, que retribuiu o carinho e não se importou de ter o show interrompido, posando para as fotos com a mulher.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA