Fã chama atenção por semelhança física e vocal com Marília Mendonça

Juliana foi filmada em um ponto de ônibus em Chapecó, Santa Catarina, cantando Todo Mundo Menos Você

Reprodução/Internet
Fã chama atenção por semelhança física e vocal com Marília Mendonça (foto: Reprodução/Internet)

A cantora de música sertaneja, Marília Mendonça, morreu há quatro meses em um trágico acidente de avião, no entanto, continua sendo lembrada por fãs que não se esquecem da voz marcante da artista. Embora tenha sido única, uma moradora de Chapecó, Santa Catarina, impressionou pessoas que passavam por um ponto de ônibus pela semelhança, não só física, como também vocal com a Rainha do Sertanejo.



Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, estava sentada em um ponto de ônibus enquanto cantava. Foi aí que alguém teve a ideia de filmá-la cantando Todo Mundo Menos Você, canção de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa. O vídeo gravado por Sirlei Pinheiro Lima viralizou e só até a manhã da última quarta-feira (30) já contava com 2 mil curtidas e muito compartilhamentos. Sirlei escreveu na postagem: “Hoje o ponto de ônibus aqui em Chapecó animado por Juliana Cavalheiro”.

A chapecoense que impressionou internautas trabalha como caixa em uma loja de utensílios e contou o porquê estava no ponto naquele momento e revelou estar surpresa com a repercussão do vídeo. “Minha moto estava no conserto e aquele dia fui e voltei de ônibus. Enquanto esperava o transporte urbano com uma amiga, comecei a cantar. Uma mulher me ouviu e pediu se podia gravar. Eu disse que sim. Então ela postou, mas não sabia que teria tanta repercussão”, declarou Juliana.

Embora muitas pessoas tenham notado através das redes sociais essa semelhança, a fã da Rainha do Sertanejo contou que já havia sendo comparada fisicamente com Marília onde trabalha. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.", disse Juliana. No Youtube, onde o vídeo também foi postado, muitos comentários tomaram conta da publicação.

"Incrível,  até arrepiei aqui, espero ver essa moça mais vezes cantando!!!!!", escreveu um internauta, "Que voz linda. É muito parecida mesmo.", declarou outra, "Impressionante!!", disse uma terceira.

Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA