Simone Poncio surpreende com número de medicamentos que toma após depressão

A matriarca da família Poncio esteve internada após crise depressiva e uso excessivo de antidepressivos

Reprodução Instagram
Simone Poncio (foto: Reprodução Instagram)

 O pastor Márcio Poncio surpreendeu os seguidores nesse domingo (17/04) após publicar uma foto da ex-esposa, Simone Poncio, segurando em uma das mãos um número alto de medicamentos. Os dois estavam à mesa tomando café da manhã quando o registro foi feito.

 

 

 

A matriarca da família Poncio chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação no ano passado após crise depressiva e o uso excessivo de antidepressivos. Pr. Márcio chegou a publicar uma foto mostrando Saulo Poncio chorando abraçado com a mãe em cima da cama do quarto onde ela ficou hospedada.  

 

 

Na época da internação, Pr.Márcio fez uma publicação nas redes sociais pedindo apoio em orações para a ex-esposa que precisou passar pela desintoxicação dos medicamentos: "Simone Poncio estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia. Assim como ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus", disse o religioso.

 

Simone e Márcio estão separados desde junho de 2021, na mesma época em que a filha do casal, Sarah Poncio terminou o casamento com o ator Jonathan Couto. Meses mais tarde, Saulo informou os seguidores que estava dando um tempo no relacionamento com Gabi Brandt. Atualmente tanto Márcio e Simone como Saulo e Gabi estão tentando dar mais uma chance ao amor. 

 

 

Reprodução Instagram
Simone Poncio mostra quantidade de medicamentos que toma (foto: Reprodução Instagram)