Marina Ruy Barbosa revela que é 'isentona' quando o assunto é política

'Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais', diz atriz

Divulgação
Marina Ruy Barbos (foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa revelou que tenta ser isenta em seus posicionamentos políticos. Apesar de afirmar ser contrária ao governo de Jair Bolsonaro (Partido Liberal), a atriz diz prezar pela saúde mental e evitar ataques em suas redes sociais 

 

"Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais", afirmou.

 

A atriz ainda comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine."Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade", disse em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo

 

Sendo uma das maiores referências desta geração, Marina desabafou sobre o assunto: "Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz".

 

Ainda durante a entrevista, a atriz relembrou a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento, quando foi acusada de ser o pivô da separação do casal. "Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A TV Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico", contou a carioca.