Maria Fernanda Cândido fala sobre ser mãe de adolescentes: 'Coisa horrivel'

Atriz detona adolescência e dá relato sincerão como mãe de dois jovens

Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Fernanda Cândido, de 47 anos, fez uma revelação e surpreendeu ao falar sobre maternidade. Morando na França desde 2017, a artista comentou sua rotina como mãe de dois adolescentes: Tomás, de 15 anos, e Nicolas, de 13. 

 

"Não tem segredo, eu é que estou atrás desse segredo. É uma coisa horrível. Esse período da adolescência, a gente deveria dividir e compartilhar mais com as pessoas para avisar, deixar as pessoas avisadas. É uma opinião muito sincera a minha. A gente tinha que dividir mais isso para as pessoas não serem pegas de surpresas como eu fui. Você escuta assim: 'olha, a adolescência é um período difícil'", disse a atriz, em entrevista à Marcelo Tas no 'Provoca'.

 

A artista, que está escalada na produção 'Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore', afirmou que a maternidade deve ser comentada de forma sincera. "Não, gente, tem que falar a verdade. É um período muito difícil, é forte. Antigamente, eu dizia assim: ‘Tá na mesa, pessoal’. E eu servia a mesa. Aí todo mundo vinha correndo. 'Mamãe, mamãe, que delícia, o que tem para comer hoje?'. Agora, nem resposta. Só o silêncio", completou. 

Recentemente, a atriz atraiu olhares da imprensa internacional ao comparecer à sessão de gala do longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme derivado do universo Harry Potter.

A sessão com o elenco aconteceu em Londres e foi muito noticiada pela imprensa internacional. Ela é a primeira brasileira a fazer parte do elenco da franquia.