Maria Fernanda Cândido confirma presença em Animais Fantásticos 3

Atriz brasileira fará a personagem Vicência Santos no longa estrelado por Eddie Redmayne e Jude Law

Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos 3 (foto: Reprodução/Instagram)
Após a divulgação do primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, novo filme da franquia Harry Potter, nesta segunda-feira (13/12), a atriz Maria Fernanda Cândido confirmou sua presença no filme.

No longa, a brasileira fará Vicência Santos, que aparece no trailer desenhada em um estandarte. Logo em seguida, a Warner e a própria artista divulgaram uma foto dela caracterizada como a personagem.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", disse a atriz pelo Instagram.

Veja a publicação, abaixo:


"O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?", diz a sinopse do filme.

 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem estreia prevista para 14 de abril de 2022.

MAIS SOBRE CINEMA