Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganha trailer emocionante

Especial chega ao HBO Max no dia 1° de janeiro de 2022

Divulgação/HBO Max
Harry Potter: De Volta a Hogwarts será lançado em 1º de janeiro de 2022 (foto: Divulgação/HBO Max)

Em 2001, era lançado o primeiro filme Harry Potter e a pedra filosofal nos cinemas. De lá para cá, são 20 anos da franquia de magia e bruxaria, que se baseou nas obras de J. K. Rowling.

Para comemorar, a HBO Max lançará o especial Harry Potter: De volta a Hogwarts. Nesta segunda-feira (20/12), foi lançado o seu primeiro trailer divulgado pela plataforma de streaming, além de um novo pôster.

 

O vídeo com um minuto e 41 segundos, mostra parte do elenco se reencontrando e trazendo de volta às memórias da saga cinematográfica que marcou época.

 

O documentário contará com depoimentos do trio de protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, juntos na telinha pela primeira vez desde Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

 

Além da participação de outros atores que deram vida a outros importantes personagens na obra, como Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Tom Felton, Oliver Wood, James Phelps, Evanna Lynch, Alfred Enoch e Matthew Lewis.

 

O cineasta Chris Columbus também estará no especial, o profissional foi o mesmo diretor dos dois primeiros filmes da franquia. A obra será lançada em 1º de janeiro de 2022 e deve contar com conversas entre os atores, além de cenas dos bastidores.

 

As filmagens aconteceram no estúdio da Warner Bros. onde foi gravada a maior parte dos filmes em Londres.

 

Os fãs da franquia notaram que a autora da obra não aparece no teaser, tampouco foi anunciada como participante.

 

Em certo trecho do vídeo, Radcliffe, que viveu o protagonista, afirma: "O que mais me assustou foi a implicação de que a coisa mais significativa de nossas vidas tinha terminado". 

 

Os sete livros da saga Harry Potter, escritos por Rowling, foram adaptados para oito filmes da franquia entre 2001 e 2011. Atualmente, a escritora trabalha na franquia derivada, Animais fantásticos, cujo terceiro filme tem previsão de estreia em abril de 2022.

 

Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore será ambientando no Rio de Janeiro na década de 1930 e terá a participação da brasileira Maria Fernanda Cândido, a atriz fará Vicência Santos, ao lado de nomes de peso do cinema mundial, como Eddie Redmayne, Jude Law e Ezra Miller.

 

Confira, abaixo, o trailer de Harry Potter: De volta a Hogwarts:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV