Rihanna conta detalhes de quando conheceu A$AP Rocky: 'Agarrou minha bunda'

Cantora revela que ficou chocada com ação do rapper na performance no VMA de 2012

Reprodução/Redes Sociais
A$AP Rocky e Rihanna (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Rihanna lembrou como ela e A$AP Rocky se tornaram mais do que amigos durante uma nova matéria de capa da Vogue, sobre como os dois se conheceram. A cantora lembrou de sua performance no VMA de 2012 e conta que foi ali que tudo começou. 

 

Riri contou que a aproximação entre os dois se deu após uma atitude mais 'assanhada' de Rocky, surpreendendo a artista: "Ele agarrou minha bunda no palco", ela disse ao canal. "Isso não fazia parte do ensaio! Eu fiquei tipo, o que você está fazendo!?" 

 

A cantora ainda disse que ficou chocada com a ação do rapper, mas lembrou de não ficar chateada e deixar passar, para surpresa de sua equipe de gestão. Depois, os dois permaneceram amigos pela próxima década.

 

"As pessoas não saem da friend zone com muita facilidade comigo", ela admitiu. "E certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter".

 

O relacionamento ficou mais sério durante a pandemia, quando os dois fizeram uma viagem pelos Estados Unidos, sozinhos em um ônibus de turnê. "Eu amo as coisas simples, mas também as grandes aventuras. Não tem essa baboseira pedante de 'minha marca, sua marca'. Somos só nós dois, vivendo", disse a artista.

 

A famosa ainda contou detalhes sobre sua gravidez, além de comentar sobre os looks 'para lá' de ousados ue escolheu para exibir seu barrigão: "Espero que tenhamos conseguido redefinir o que é considerado 'decente' para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis neste momento, não vou sentir vergonha disso. Este momento deveria ser de comemoração. Por que você deveria esconder sua gravidez?"

 

Rihanna revelou que não se sente diferente antes e depois da gravidez: "Eu esperava alguma mudança mágica, mas na verdade continuo sendo eu mesma. Nada se diminuiu".

 

A artista tem medo de ter depressão pós-parto, e conta que ficou com medo de ser julgada por não querer fazer um chá de revelação do gênero do bebê: "Eu perguntei para o meu médico: tem algo errado comigo por não querer isso? As pessoas não param de me perguntar. Será que sou uma mãe ruim?", concluiu Rihanna.