Nasce terceiro filho de Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez: 'Emocionante'

'Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito', revelou a famosa

Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez (foto: Reprodução/Instagram)

O terceiro filho da atriz Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez nasceu neste último domingo (10/04), na maternidade São Luiz em São Paulo. O pequeno veio ao mundo pesando 3,930 Kg, e medindo 49 cm, segundo informa o Gshow. 

Os famosos, que já são pais de Gael, de 2 anos e 11 meses; e Maya, de 1 ano e 4 meses, estão felizes pelo nascimento do caçula ter sido com muita saúde. 

 

"Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Léo foi diferente do parto do Gael e da Maya", disse Sabrina. "É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um", complementou a famosa.  

 

"Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços."

Sabrina Petraglia

 

Em seguida, ela complementa: "E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional (complicação no fígado que ocorre na gestação), e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo." 

 

"Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas”, celebra a atriz em entrevista para o Gshow.