Rita Lee está curada de câncer no pulmão esquerdo

Cantora e compositora de 74 anos havia sido diagnosticada com doença em maio de 2021

Reprodução/Instagram
Rita Lee está curada de câncer no pulmão esquerdo (foto: Reprodução/Instagram)

Rita Lee, de 74 anos, está totalmente curada do câncer de pulmão que descobriu em maio do ano passado após realizar um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

Desde então, a cantora se manteve reclusa, ela estava fazendo tratamentos de imuno e radioterapia para combater a doença - localizada em seu pulmão esquerdo.

 

A notícia preocupou muitos fãs da rainha do rock. Não somente pelo câncer, como também pelo risco da artista contrair a Covid-19, que estava no auge no país.

 

De acordo com as informações do site New Mag, os exames recentes feitos pela compositora não detectaram mais a presença da enfermidade em seu organismo.

 

Na última segunda-feira (11/04), o marido de Rita, o músico Roberto de Carvalho, compartilhou uma foto da amada em sua casa, sentada próxima à piscina em um jardim.

 

No aniversário da roqueira, em 31 de dezembro do ano passado, Roberto fez um post se declarando à Rita, e falando também sobre as provações que eles vinham passando desde então, após o diagnóstico do câncer.

 

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", escreveu Roberto de Carvalho.