Karina Bacchi confessa arrependimento de ter posado nua: 'Ousada'

A atriz fez ensaio para a revista Playboy em 2006, na edição de Natal

Reprodução/Instagram
Karina Bacchi (foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi foi capa da edição de Natal de 2006 da Playboy. Entretanto, 15 anos depois de posar nua, a atriz que hoje leva uma vida evangélica diz que se arrepende de ter posado para a revista masculina.

Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Karina volta ao passado para refletir sobre decisões controversas que tomou antes de se converter ao Cristianismo.

 

"Sempre acreditei em Deus, mas nunca busquei intimidade com Ele. Hoje, nada é mais valioso. Quem tem medo de seguir uma vida de devoção, nunca chegará a essa plenitude", afirmou.

 

Hoje com 45 anos, a artista revela que o maior arrependimento da vida foi o ensaio nu aos 18. "Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros", desabafou.

 

Atualmente, Karina está curtindo a vida fora dos holofotes, mas ainda mantém contato com algumas pessoas do meio artístico. 

 

"Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais", destacou. "Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida", acrescentou.

 

Bacchi deixou a atuação para trás há mais de 10 anos e teve contato com situações e experiências que a afastaram das telinhas. "Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias", recordou.

 

Inclusive, ela revelou que parou de atuar nas novelas porque via os beijos técnicos como adultério, no entanto, foi nos bastidores que ela realmente se surpreendeu.

 

Em entrevista recente ao YAHPodCast, comandado pelo teólogo e pastor Lamartine Posella, da Igreja Batista Palavra Viva, Karina Bacchi revelou que presenciou em festas do meio artístico global, atores participando de sexo grupal e usando cocaína, o que definitivamente a fez se afastar daquela realidade pois ela se sentia um "peixe fora d'água".

"Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada".

Karina Bacchi