De calcinha, GKay mostra resultado da lipolad e choca com barriga chapada

'Meu Deus, que magérrima', comentou uma seguidora

Reprodução/Instagram
GKay (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora GKay compartilhou nesta terça-feira (12/04), seu novo procedimento estético. A famosa fez questão de filmar a barriga chapada, após dois meses de ter feito a lipolad. De calcinha e sutiã, ela mostrou que realmente conquistou o corpo dos sonhos.

"Meu Deus, que magérrima", comentou uma seguidora. "Poderosa demais, adorei", escreveu outro. 

 

Reprodução/Instagram
A influenciadora mostrou o resultado do procedimento estético nos stories das redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Vale lembrar que recentemente, ela mostrou seu corpo com alguns hematomas, devido ao Dança dos Famosos, quadro do Domingão, TV Globo. "Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento. Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", disse ela.

 

Em seguida, ela celebrou estar participando da atração. "Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é... Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim", afirmou GKay

 

 

 

 

 

 

Tags: GKay