Viih Tube comemora recuperação de Rodrigo Mussi: 'Ansiosa para ele acordar'

'Estou com saudades de você. Ele está se mexendo tanto, gente', revela influencer

Reprodução/Redes Sociais
Viih Tube e Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta segunda-feira (11/04), Viih Tube contou aos seguidores sobre a saudade que sente de Rodrigo Mussi. A influenciadora lembrou um vídeo ao lado do amigo durante o Lollapalooza Brasil e também falou sobre a recuperação do ex-BBB.

 

A influencer fez questão de celebrar a recuperação do também ex-BBB por meio do Instagram, em publicação nos Stories. Internado em estado grave desde que sofreu um acidente de carro, no dia 31 de março, Rodrigo responde bem ao tratamento, de acordo com médicos.

 

"Estou com saudades de você. Ele está se mexendo tanto, gente. Estou tão ansiosa para ele acordar logo", escreveu ao publicar o vídeo nos stories do Instagram. Ela ainda contou que sonhou com o momento em que o amigo acordava. "Sonhei essa noite que ele acordava no dia da estreia da minha peça, mas trate de acordar antes", brincou. O perfil de Rodrigo compartilhou o post. 

 

Ainda incosciente, o ex-BBB passa agora pelo processo de extubação, momento em que as doses de sedativos são diminuídas e os aparelhos para auxílio da respiração são retirados do organismo. Familiares relatam que ele já mexe o corpo e dá sinais de que sente a presença de outras pessoas.

Reprodução/Instagram
Viih Tube desabafa na web (foto: Reprodução/Instagram)

O último boletim divulgado sobre o estado de saúde de Rodrigo informou que ele continua reagindo muito bem e o cenário é otimista. A atualização foi divulgada por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, no último domingo (10/04).

 

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu!", celebrou.