Esposa de Roberto Justus nega atrito com Ticiane e explica: 'Amor em comum'

'Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos', disparou a modelo

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )
 

A esposa de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, utilizou as redes sociais para negar que tenha atrito com a apresentadora Ticiane Pinheiro, que também já foi esposa do empresário. Nesta segunda-feira (11/04), a famosa esclareceu os boatos. 

 

"Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?", disse ela.

 

Em seguida, ela justificou o fato de nunca ter aparecido em uma foto com Ticiane: "Ao mesmo tempo não precisamos postar fotos, sair, festar. Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!", explicou Ana

 

Ela seguiu desabafando. "Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu. Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso", finalizou.