Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos de novo

Quase duas décadas após cancelarem o primeiro noivado, artistas estão prontos para subir ao altar

Reprodução/Twitter
Ben Affleck e Jennifer Lopez estão noivos novamente (foto: Reprodução/Twitter)

Depois de aproximadamente duas décadas, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos novamente. JLo anunciou o noivado em um pequeno vídeo feito em sua newsletter On The JLo, na madrugada deste sábado (09/04), no qual ela olha com adoração para uma aliança de pedra verde no dedo anelar.

"Eu tenho uma história especial e muito excitante para compartilhar", diz ela, no início do vídeo. Depois, ela mostra uma série de cenas, fotos e vídeos dela com Ben. "Você é perfeito", diz a cantora dirigindo-se ao amado, enquanto sua música On my way (Marry me) é tocada ao fundo.

 

Recentemente, em entrevista à revista norte-americana People, Jennifer disse que a conexão dos dois estava diferente agora, 18 anos depois da primeira vez em que se relacionaram.

 

"Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora, e temos que estar muito conscientes dessas coisas", destacou.

 

O dois namoraram entre 2002 e 2004. Mas, colocaram o ponto final ao noivado em janeiro de 2004. Após o término, os artistas seguiram em frente, Lopez é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 14 anos, frutos do relacionamento com o ex-marido Marc Anthony (2004 a 2014). Já Affleck teve três filhos com a ex-esposa Jennifer Garner (entre 2005 e 2018): Violet de 16, Seraphina, 12 e Samuel, 9.

 

Apesar do fim do romance, Jennifer e Ben continuaram sendo amigos com o passar dos anos. O casal de atores assumiu para o público que estava oficialmente de volta em julho do ano passado nas redes sociais. E desde então os pombinhos são flagrados juntos.

 

Veja, abaixo, o anel: