Bebê de Rihanna pode nascer no Brasil; cantora virá para o Lollapalooza

Grávida do primeiro filho, cantora virá acompanhar rapper, que se apresentará no festival

Reprodução/Twitter
Asap Rocky e Rihanna (foto: Reprodução/Twitter)
 

Rihanna é uma das cantoras mais influentes da música global e coleciona milhões de fãs no Brasil, que estão muito felizes com sua gravidez. O público brasileiro pode vibrar ainda mais, pois a artista irá desembarcar em solo brasileiro logo mais.

 

A viagem não é para se apresentar, já que seu foco é em uma gestação saudável. Mas seu parceiro e pai da criança, Asap Rocky, será uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março. Sendo assim, a viagem será em família.

 

Entre as exigências do rapper para tocar no evento, está o acompanhamento de uma equipe neonatal para a grávida do pop durante os dias do evento. Se fala entre os fãs que, como a cantoar está em estágio final da gestação, tanto ela quanto Asap tenham noção de que o priemiro fihlo do casal pode nascer em solo brasileiro.  

 

A gravidez de Rihanna foi anunciada no início deste ano. Vale lembrar que o casal havia desmentindo a informação no fim do ano passado, embora duas fontes de Barbados, país de origem da cantora, confirmassem o fato. Ela e Asap estão juntos desde 2020.

 

"Eu realmente me sinto linda, é algo que vem de dentro. Todas essas mudanças pelas quais meu corpo está passando... Eu estou criando essa pessoa, é uma vida. Tenho todos esses aplicativos no celular, pra saber sobre o bebê, o que está acontecendo com meu corpo nesta semana... E isso me deixa meio doida. Mas Deus não faz nada errado, então, estou aproveitando esse momento", disse a cantora sobre a gravidez, em fevereiro, para a Revista People.