Lollapalooza terá coxinha de jaca e hambúrguer de cogumelo em seu cardápio

Festival é conhecido por variedade, tanto musical como gastronômica, e busca melhorar experiência do público

Divulgação/Ana Branco
Coxinha de espinafre que será vendida no Lollapalooza Brasil, em São Paulo (foto: Divulgação/Ana Branco)
 

O público vegano que comparecerá ao Lollapalooza no último fim de semana de março ganhou atenção especial na hora da montagem do cardápio do festival. O evento investiu em opções veganas e contará com algumas opções.

Entre elas, teremos Hambúrguer de cogumelo, Coxinhas de Espinafre ou Jaca, além de espetinho de soja. Vale lembrar que o Lollapalooza é conhecido por sua diversidade, seja musical ou culinária. Para melhorar ainda mais a experiência do público, a organização investiu em duas áreas especiais de alimentação: a o Chefstage e o Burger House, além dos foodtrucks.

 

As opções veganas no menu serão responsabilidade do ‘Açougue Vegano’, que integrará o time de foodtrucks que estarão presentes nos três dias de festival. Os combos de Hambúrguer + coxinha sairão por 35 reais.

Divulgação/Ana Branco
Outra opção vegana do festival será o Hambúrguer de shiitake com molho cheddar e cebolas marinadas no shoyo (foto: Divulgação/Ana Branco)

O Lollapalooza Brasil ocorrerá no Autódromo de Interlagos nos dias 25, 26 e 27 de março. Entre as atrações, nomes como Foo Fighters, Emicida, ASAP Rocky, The Strokes, Pabllo Vittar, Miley Cyrus e Doja Cat subirão aos palcos, nesta que é a retomada do evento, que foi adiado em 2020, por conta do avanço da pandemia de COVID-19.