Avião em que Miley Cyrus viajava é atingido por raio e faz pouso forçado

Cantora seguia para o Paraguai para se apresentar no festival Asunciónico; ela faz show no Lollapalooza no sábado (26/03)

Reprodução/Instagram
Avião em que Miley Cyrus viajava é atingido por raio e faz pouso forçado (foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus embarcou no último final de semana para uma sequência de três shows pela América do sul a convite do festival Lollapalooza.

cantora e atriz que se apresentou na Argentina e no Chile no último final de semana. A caminho do Paraguai, Miley Cyrus e sua equipe passaram por um sufoco na madrugada desta quarta-feira (23/03), o avião em que ela viajava foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Ciudad del Este.

 

Segundo postagem da artista no Instagram, ela e sua equipe estão bem, mas não conseguiriam chegar ao destino. Miley publicou foto de um buraco na aeronave e um vídeo do momento exato em que o raio atingiu a avião em meio a forte tempestade.

 

"Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio", escreveu a eterna intérprete de Hannah Montana, que aproveitou para tranquilizar os amigos, familiares e fãs. "Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês".

 

Confira, abaixo:

 

Miley Cyrus se apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza no país. O evento, que estava em seu primeiro dia de apresentações, precisou ser cancelado devido às fortes chuvas que prejudicaram a estrutura da festividade.

 

No Twitter, a rádio paraguaia ABC Cardinal confirmou que a aeronave que transportava a artista e sua equipe precisou mudar de rota após ser atingido por um raio, e aterrissou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A estrela norte-americana se apresenta no Brasil no sábado (26/03), no segundo dia do festival Loolapalooza, que contará com uma participação de ninguém menos que Anitta. No encontro, as duas irão cantar Boys don´t cry, hit recente da brasileira, de acordo com as informações do portal GShow.