Lollapalooza anuncia alterações no line-up de última hora e surpreende fãs

'Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos', diz o comunicado emitido pelo evento

Divulgação
O Lollapalooza ocorre em Interlagos, São Paulo (foto: Divulgação)

O festival Lollapalooza anunciou nesta quarta-feira (16/03), que fará mudanças em sua line-up. De acordo com o comunicado, o festival informa que as bandas Jane’s Addiction e King Gizzard And The Lizard Wizard não poderão se apresentar no Autódromo de Interlagos. 

 

O motivo seria por conta de problemas em relação à COVID-19. Para substituir a banda, Perry Farrell, e os australianos do rock psicodélico que definitivamente têm mais discos que amigo, o evento anunciou o grupo britânico The Libertines e o cantor/produtor norte-americano Two Feet, segundo informa o Omelete. 

 

"Muito felizes de anunciar que The Libertines e Two Feet estão confirmados na edição do #LollaBR 2022! Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas, e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil. Mas, podemos adiantar que ambas as bandas já estão confirmadas no #LollaBR 2023", inicia o comunicado. 

 

"A #LollaParties da banda King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março, no Cine Joia, está cancelada. Um e-mail será enviado em breve para todos os compradores com as orientações e política de ingressos", finaliza.  

 

Vale lembrar que o festival ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março em São Paulo. 

 

 

 

 

Tags: Lollapalooza

MAIS SOBRE MUSICA