Música Envolver, de Anitta, se torna 30ª mais ouvida do mundo

Cantora agradece o carinho dos fãs pelo sucesso da canção

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta está se tornando uma artista cada vez mais reconhecida internacionalmente. De acordo com o Spotify, a Garota do Rio está com o sucesso da música Envolver entre as mais ouvidas do mundo. 

 

A coreografia de Evolver, lançada em novembro de 2021, caiu no gosto dos tiktokers e foi muito utilizada nos vídeos da plataforma. 

 

De acordo com o streaming de música, mais da metade dos ouvintes da canção são do exterior. Com a grande repercussão da coreografia, a própria Anitta estimula que seus fãs reproduzam os passos, em uma espécie de desafio. Em diversos países hispano-americano, o termo El Paso de Anitta se tornou uma das palavras mais digitadas na internet. 

 

Vale lembrar que Anitta fez o lançamento da canção em novembro passado como grande aposta para ganhar espaço no mercado latino. "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir", revelou Anitta, em comunicado enviado à imprensa na época do lançamento da canção.

 

Em seus stories do Instagram, a Poderosa comemorou o bom momento que vem vivendo. "Estou supercansada, mas com certeza vendo tudo e muito feliz. Hoje é meu dia de dormir, mas amanhã volto pra mandar mais carinho de volta pra todos", escreveu a cantora. 

 

A canção foi escrita por Anitta, Julio Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo, José Carlos Cruz e produzida por Jean Rodriguez e Lenny Tavares. Já o videoclipe foi dirigido pela cantora e contou com produção de Harold Jimenez 

MAIS SOBRE MUSICA