Sandra Bullock decide pausar sua carreira para cuidar dos filhos

Atriz, de 57 anos, quer aproveitar mais tempo com os filhos Louis e Laila

Divulgação
Sandra Bullock (foto: Divulgação)

atriz Sandra Bullock, 57, revelou que está dando um tempo na sua carreira. Após a estreia do filme The lost city no SXSW Film Festival em Austin (Texas), o qual Bullock produziu e atuou, ela quer "tirar algum tempo para ser mãe". 

 

A revelação, divulgada pela Fox News, foi feita em um momento de perguntas e respostas com a plateia do festival. Quando perguntada se tinha interesse em continuar com a produção de filmes que abordem comunidades chicanas e hispânicas, Bullock respondeu: "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades."

 

"Adoraria continuar fazendo isso quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade", continuou a atriz de 57 anos. 

 

"Sandra brincou ainda em entrevista que irá "estar ao serviço de todas as necessidades" dos filhos, além de cuidar do calendário social das crianças.

 

Cidade Perdida

 

No filme, Sandra interpreta Loretta, uma romancista que é sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para Fairfax, vilão interpretado por Daniel Radcliffe. Com estreia prevista para 21 de abril nos cinemas brasileiros, o longa ainda conta no elenco com Channing Tatum e Brad Pitt.

Ainda no festival, a atriz contou que a escalação de Pitt foi feita por intermédio de sua cabeleireira.

Ele e eu temos a mesma cabeleireira. Ela pediu a ele para participar do meu filme e me pediu para que eu participasse do filme dele. Essa é a verdade.

Sandra

 

 

Segundo Adam Nee, codiretor do longa, o ex de Angelina Jolie sempre esteve cotado para participar do elenco, mas achou que o pedido seria "ridículo". "Passamos por toda uma ladainha de pessoas. Ele foi, tipo, a oitava opção", afirmou Sandra.