Popó tatua luta com Whindersson Nunes: 'Na pele e no coração'

Após lutar com Nunes, Popó tatua nome e imagem do digital influencer e surpreende fãs com homenagem ousada

Divulgação
Whindersson Nunes e Popó (foto: Divulgação)

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas resolveu eternizar seu embate com o youtuber e humorista Whindersson Nunes, que aconteceu em janeiro deste ano, e tatuou no peito uma cena da luta de boxe.

 

Ele compartilhou em suas redes sociais sua nova tatuagem e escreveu: "Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão Whinderson", publicou o baiano, de 46 anos.

 

A tatuagem mostra os dois fazendo golpes de luta e, na lateral de cada "boneco" é possível ver batimentos cardíacos. Abaixo, o lutador ainda escreveu o nome do influenciador digital, como forma de gratidão, já que o rapaz foi responsável direto para que a luta acontecesse. 

 

"Isso que eu chamo de gratidão eterna", "Você é um verdadeiro herói", "Isso só faz você ser um homem ainda maior", disseram alguns deles. Quem também comentou a tatuagem foi o humorista Tirulipa, amigo de longa data de Whindersson Nunes. Por lá, ele deixou símbolos de coração e outro de rosto apaixonado.

 

Aposentado desde 2012, Popó já tinha agradecido a oportunidade de voltar aos ringues e admitiu a importância do humorista no evento.

 

"Minha avaliação da luta é a melhor possível. Ele valorizou bastante tudo que aconteceu, e tudo que aconteceu hoje foi por causa dele, que ele é top, eu sou lutador de boxe. Eu já fiz tudo que tinha que fazer lá atrás. Ele ajudou a resgatar isso, ajudou o Popó a voltar na mídia de novo e isso agradeço ele. Eu falo da mídia social. Eu era famoso era na mídia televisiva e agora ele me colocou na mídia digital", analisou Popó após a luta. 

 

Popó e Whindersson se enfrentaram em janeiro, em luta de exibição do Fight Music Show, em Balneário Camboriú. O confronto terminou empatado.