Thaís Braz mostra testa pela 1ª vez após a cirurgia para reduzir tamanho

Ex-BBB mostrou como ficou o resultado do procedimento estético chamado frontoplastia através das redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Thaís Braz mostra nova testa pela primeira vez (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Thaís Braz mostrou pela primeira vez a testa sem os curativos depois de fazer uma cirurgia, chamada frontoplastia, em que a ideia é, literalmente, avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo. A ex-BBB ainda está no processo de cicatrização do procedimento.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a ex-participante do BBB21reality show da TV Globo, mostrou nesta segunda-feira (14/03), sua nova testa após retirar a fita de curativo.

 

influenciadora digital demonstrou o alívio por poder tirar um pouco da faixa cirúrgica que serviu como curativo nos últimos cinco dias e revelou que antes possuía oito centímetros de testa, mas agora são apenas seis centímetros.

 

Ao mostrar como está ficando sua nova aparência, pediu a opinião dos seguidores.

 

"Bom dia! Tirei o tape, acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio", comemorou Thais e em seguida questionou ao mostrar de pertinho a cirurgia: "E aí, como está ficando?".

 

Após a cirurgia, Thais explicou que não estava sentindo nada muito forte: "A única coisa que eu sinto é latejar a cabeça, às vezes. Mas foi bem mais tranquilo do que imaginei".

 

Questionada por um seguidor se continuará usando a franja mesmo depois de tirar dois centímetros de testa, ela reforçou que sim. "Estou mais segura em fazer penteados sem a franjinha" destacou.

 

influencer fez a cirurgia para diminuir a testa na última quarta-feira (09/03). Quando revelou que havia feito o procedimento, ela recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas e declarou que sofre com o tamanho da sua testa desde pequena e não está atrás de perfeição.

"Não estou em busca pela perfeição! Só quis me sentir melhor. Você não sabe o que eu passo desde criança".

Thaís Braz

"Tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança", desabafou ela, no dia seguinte da operação.

 

"Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança", destacou.

 

Confira, abaixo, o resultado:

Tags: Thaís Braz