Ana Maria Braga agita internet ao dançar hit de Anitta: 'Maravilhosa'

Apresentadora foi até o chão no Mais Você desta quinta-feira (17/03) ao lado de Gil do Vigor e Ju Massaoka

Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor e Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga é uma 'fábrica de memes' e, mais uma vez, a apresentadora deu o que falar em seu programa Mais você, da TV Globo. Na manhã desta quinta-feira (17/03), a loira resolveu fazer a coreografia de Envolver, famoso hit de Anitta que está bombando.

 

A dança, que virou sensação na rede social TikTok, foi feita por Ana, Gil do Vigor e a repórter Ju Massaoka.  A veterana fez a coreografia completa e até brincou com Gil e Ju. "Tem que abaixar e subir, fazer a flexão. Bora, Gil", disse Ana Maria, aos risos. 

 

Os três deram risada com a dificuldade que tiveram para terminar a coreografia. O momento repercurtiu entre os espectadores do programa, que elogiaram o condicionamento físico de Ana Maria.

 

"Ana Maria Braga dançando envolver mais preparada que os jovens", reagiu uma usuária no Twitter. "Ana Maria Braga fazendo o Challenge de envolver melhor que eu", comentou outra. "Eu invejo a vitalidade e condicionamento físico da @ANAMARIABRAGA. Maravilhosa! Venceu tantos desafios na vida e enfermidades, e prova mais uma vez que a maturidade pode ser tão boa quanto qualquer outra fase da vida", disse um terceiro fã. 

 

Novo Louro José é aprovado por Ana Maria Braga

Segundo informações do site Notícias da TV, a TV Globo aprovou o novo boneco articulado que deve substituir Louro José no Mais você. Antes das férias, Ana Maria chegou a gravar testes com alguns manipuladores e um protótipo de um boneco. A expectativa é de lançar o personagem em maio.

 

O assunto é tratado sob sigilo na produção do programa. O que se sabe até o momento é que Ana Maria quer fazer um concurso para o público escolher o nome do novo personagem.