Ana Maria Braga recebe jornalista e não se segura: 'Queria botar a mão'

O encontro entre a apresentadora e o repórter esportivo aconteceu na manhã desta quinta-feira (31/03)

Reprodução/TV Globo
Ana Maria e Alessandro Jodar apresentam a nova bola da Copa do Mundo 2022 (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga ficou muito animada ao encontrar Alessandro Jodar com a nova bola oficial da Copa do Mundo 2022.

A apresentadora convocou o repórter esportivo para exibir o objeto no programa Mais você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (31/03).

 

Ao ver a bola, Ana Maria soltou uma frase de duplo sentido: "Eu queria muito botar a mão na bola".

 

"Recebendo visita lá do outro estúdio aqui. Eu cruzei com o Alessandro aqui pelos corredores com a bola da Copa hoje de manhã. Foi lançada ontem essa bola e pedi para ele vir aqui", acrescentou.

 

"O [Felipe] Andreolli não precisa ficar bravo, porque a bola está aqui com a gente. Vai dar ciúme", emendou provocando o apresentador do Globo esporte. Alessandro não trabalha no programa esportivo; apenas no Bom dia SP e no Hora 1.

 

"Eu claramente vim só como gandula, para trazer a bola, entendeu? O Andreolli é o camisa dez, eu sou só o gandulinha", respondeu o jornalista entrando na brincadeira.

 

"Foi lançada ontem, né?", questionou Ana sobre a nova bola. "Foi. É a Al Rihla", apresentou Jodar. "Como que é o nome? Ana?", disse a comunicadora, visivelmente confusa.

 

"Al Rihla. Mas não confia muito na minha pronúncia, não", tranquilizou o repórter. "Porque é árabe, né?", questionou a apresentadora. "É. Ela é toda colorida, em homenagem à cultura e arquitetura do Catar", explicou Alessandro Jodar.

 

"A promessa é de que ela será a bola mais rápida da história do futebol", informou Ana Maria Braga ao público. A comunicadora ainda tentou fazer embaixadinhas com a nova bola, mas não rolou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV