Ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro se casa com cantora em SP

Apresentador dispensa luxo e celebridades em casamento com Mila

Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e Mila, sua esposa (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro compartilhou nesta terça-feira (12/04) as fotos do seu casamento com a cantora Mila e surpreendeu seus seguidores ao contar que decidiu fazer uma cerimônia bem intimista. Ex-apresentador infantil se emocionou na hora do "sim" e fez um lindo discurso para a esposa.

No instagram, é possível ver que o evento aconteceu no quintal da sua casa com pouquíssimos convidados e uma decoração simples. No pequeno "altar" com a esposa, ele surgiu muito emocionado.

 

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10  vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, a partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigado, senhor", disse Yudi.

O apresentador ainda fez questão de gravar um vídeo aos fãs e revelou que deciu chamar apenas os amigos mais próximos, já que ele e a esposa tomaram a decisão de se casar  apenas na última sexta-feira (08/04).