Deolane Bezerra arrisca no sertanejo em show de Maiara e Maraisa

Ao assistir ao show da dupla Maiara e Maraisa, Deolane Bezerra aproveitou para cantar um clássico da música sertaneja

Reprodução Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução Instagram)

Deolane Bezerra está cada vez mais investindo no ramo musical. Agora que lançou algumas músicas, a cantora tem buscado aparecer na mídia mostrado os "dotes" com sua voz. Dessa vez, ela fez uma participação especial durante um show de Maiara e Maraisa que aconteceu nesse domingo (17).

 

 

 

Após pegar o microfone, a banda começou a tocar e em seguida, a advogada começou a entoar "Pense em Mim", de Leandro & Leonardo. Para auxiliar na afinação da canção, a dupla sertaneja também cantou a música. Assim que a canção foi concluída, o público que estava no local deu uma salva de palmas para as três cantoras. 

 

Essa não foi a primeira vez que Deolane faz uma participação especial em um show de alguma dupla sertaneja ou cantor(a) famoso(a). No dia 13 de fevereiro, a viúva de MC Kevin foi assistir ao show da dupla Zé Neto & Cristiano quando foi chamada para o palco. Ela cantou alguns sertanejos clássicos.

 

Os dois cantores chamaram para o palco ainda o rapper brasiliense, Hungria Hip Hop, que aproveitou para cantar também. Os dois ficaram no palco e só saíram depois de catar mais de uma música ao lado da dupla sertaneja. Deolane está com a agenda cheia de shows. Ela participará de eventos ao lado de Leo Santana e Wesley Safadão