Maiara parabeniza Fernando nas redes após reconciliação: 'Te amo'

Essa foi a primeira troca de mensagens públicas entre o casal desde que eles reataram o relacionamento pela 10ª vez

Reprodução/Internet
Maiara parabeniza Fernando nas redes após reconciliação: 'Te amo' (foto: Reprodução/Internet)
 

Desde a reconciliação do casal 'Mafe', nem Mariana e nem Fernando haviam se pronunciado publicamente sobre o relacionamento. Mas não demorou muito para a cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, fizesse um declaração nas redes para o músico, já que na última quinta-feira (21), o parceiro de palco de Sorocaba completou 38 anos. Ao compartilhar uma foto ao lado do namorado, que a beijou em um show no último fim de semana, Maiara escreveu: "Feliz aniversário, amor. Te desejo tudo de bom nessa vida. Amo você".



Para agradecer o carinho, Fernando Zor compartilhou a postagem e declarou: "Eu também te amo, minha vida. Obrigado". Além de assumir nas redes, a sertaneja também foi questionada pelo colunista Leo Dias e desconversou o papo. “Ai, não sei, gente, tá nas mãos de Deus! E você, Maraísa?”, passando a pergunta para a irmã solteira.

Devido à recente reconciliação e as novas suposições sobre o casal, fãs chegaram a cogitar uma possível gravidez da cantora após um look apertado marcar sua barriga. Sobre o assunto, Maiara brincou: “Pois é gente, essa barriga aqui é de cerveja mesmo, é de chope, é meu chope”, declarou.

Vale lembrar que eles reataram em meados de fevereiro pela décima vez. Entre as idas e vindas, eles estão juntos desde 2018 e tiveram a reconciliação confirmada pela esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues. Já o último término de 'Mafe' aconteceu no Natal de 2021, quando a cantora declarou ter sido traída por Fernando Zor e uma anônima que compareceu a uma das apresentações do músico.

Na ocasião, o suposto pivô da separação, Francieli Padilha, revelou que o músico afirmou ser solteiro na época. Agora, eles pretendem manter um relacionamento mais discreto na tentativa de fazerem dar certo mas, as declarações públicas já começaram nas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA