Após beijo em show, Maiara e Fernando são vistos juntos em shopping

Cantores sertanejos foram vistos passeando na última terça (19) e pararam para atender fã

Reprodução/Instagram
Após beijo em show, Maiara e Fernando são vistos juntos em shopping (foto: Reprodução/Instagram)
 

Depois dos admiradores do casal formado pelos sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se alegrarEm com o beijo dado pelo músico na amada, eles foram vistos juntos publicamente pela terceira vez, em um shopping de São Paulo. Há cerca de um mês, quando já haviam tido a reconciliação descoberta, 'Mafe' como são chamados, passeou por uma outlet em São Roque, no interior paulista e agora, até mesmo pararam para atender uma fã.



O encontro foi registrado na última terça-feira (19), após o fim de semana em que o cantor prestigiou um show da namorada e se desdobrou para beijá-la no palco. Embora tenha se tornado pública a informação de que o casal tenha feito um acordo para que o relacionamento fosse mais discreto, eles parecem não estar levando isso muito a sério. Sem disfarçarem o romance, ambos não se importaram de serem flagrados e foram solícitos com a fã.

De volta ao roteiro de apresentações, os dois artistas voltaram a ter uma agenda corrida com o novo roteiro de shows para esse ano. Maiara e Maraisa por exemplo, estrearam a turnê Metamorfose e como de costume, se lembraram da amiga Marília Mendonça e a homenagearam.

 

A eterna Rainha do sertanejo inclusive, escreveu músicas que pareciam mais como recados para a amiga Maiara, que viveu diversas idas e vindas com o cantor Fernando. Presepada, parceria entre as Patroas é um exemplo disso.

No ano passado por exemplo, os sertanejos romperam no meio do ano e os rumores eram de que o músico sentia muito ciúme da então noiva com Henrique, da dupla Henrique e Juliano. Agora, o casal parece viver uma nova fase do romance e planejam fazer dar certo para futuramente oficializarem a união que entre términos e reconciliações já dura quase quatro anos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA