Onças apelidadas de Maiara e Maraisa repercutem e cantora reage: 'igual'

Visitas dobradas no parque onde as felinas moram, no Acre, e motivo do nome tem a ver com As Patroas

Montagem
Onças apelidadas de Maiara e Maraisa repercutem e cantora reage: 'igual' (foto: Montagem)
 

Duas onças-pintadas estão dando o que falar! Isso porque, os animais que foram nomeados com o nome da dupla Maiara e Maraisa e vivem no Parque Ambiental Chico Mendes, em Rio Branco (AC), estão sendo muito visitados pelo público que se encantou com a história da escolha dos apelidos.

 

 

Resgatadas em dezembro do ano passado, em Sena Madureira, interior do estado, as onças poderiam ter sido vendidas de modo ilegal, não fosse uma denúncia que fez com que o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente dos Recursos Naturais (Ibama) resgatasse os filhotes, que perderam a mãe.

Quando chegaram no Parque, já havia uma outra onça com o nome Marília Mendonça, em homenagem à eterna Rainha do Sertanejo, que faleceu em novembro do ano passado. Devido à parceria Patroas, que incluía a cantora e as irmãs Maiara e Maraisa, as felinas acabaram recebendo o nome da dupla. Com toda a repercussão, Maraisa chegou a compartilhar a notícia nas redes e escreveu: "Igualzinho".

Confira na íntegra a postagem:



De fato, a parceria entre as sertanejas era muito marcante no meio musical e juntas, elas conseguiram ter o álbum Patroas concorrendo na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo" do Grammy Latino de 2021. Como de costume, Maiara e Maraisa sempre homenageiam a amiga em seus shows mas, em uma apresentação recente, esse momento foi um pouco mais marcante.

Emocionada, Maraisa se ajoelhou no palco enquanto que, Maiara mudou a letra de uma das canções de sucesso que elas fizeram juntas: “Todo mundo viu espero que esteja vendo, todo o Brasil te reconhecendo. Você só deixou a gente orgulhoso, eternamente aplaudida pelo povo”. A homenagem foi comentada na web e o público apontou para a forte ligação entre as irmãs e a Rainha da Sofrência. “Elas serão para sempre as irmãs de Marília, dá para sentir o amor delas daqui”, escreveu uma internauta.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA