Veja a primeira foto de Maiara e Maraisa como juradas do The Voice Kids

Dupla sertaneja fará sua estreia na 7ª temporada do programa que vai ao ar no dia 1º de maio

Reprodução/Globo/ Fábio Rocha
Veja a primeira foto de Maiara e Maraisa como juradas do The Voice Kids (foto: Reprodução/Globo/ Fábio Rocha )
 

As novas juradas do The Voice Kids, Maiara e Maraisa, que estavam ansiosas para terem a sensação de virar a cadeira, puderam sentir um pouco desse gostinho ao posarem para a foto oficial do programa, que estreia sua sétima temporada no dia 1º de maio. Além das irmãs, Michel Teló e Carlinhos Brown continuarão escolhendo as melhores vozes kids para seguirem à diante na competição. O posto que será ocupado pela dupla sertaneja já foi de Simone e Simaria e mais recentemente, era de Gaby Amarantos, que precisou deixar a função para gravar novela.



Claramente animadas com a participação no programa que é exibido nas tardes de domingo nas telinhas da Globo e apresentado por Marcio Garcia, a dupla das irmãs, conhecidas como Patroas, também começou a trajetória na música muito cedo e Maraisa revelou que será uma oportunidade delas relembrarem o início da carreira.

"Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o ‘Voice’ tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas.", afirmou.

Animadas, as gêmeas anunciaram a novidade para os fãs e o público que acompanha o The Voice Kids, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, elas declararam: "Nós somos as novas técnicas do The Voice Kids e vamos nos juntar aos veteranos Carlinhos Brown e Michel Teló para descobrir novos jovens talentos por esse Brasil a fora. Esperamos todos vocês juntinhos com a gente".

Maiara ainda complementou, imaginando a responsabilidade que terá nas mãos para conseguir tomar a melhor decisão: “É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada.", revelou.





MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA