Maiara e Maraisa cancelam show devido à aeroporto que não funciona à noite

Dupla sertaneja cantaria em Divinópolis (MG) no dia 9 de abril mas, adiaram a atração para julho e vão chegar de dia

Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa cancelam show devido à aeroporto que não funciona à noite (foto: Reprodução/Instagram)

Parte dos fãs da dupla sertaneja Maiara e Maraisa acabaram se frustrando com o adiamento de um show, já que as cantoras decidiram cancelar a apresentação que fariam no dia 9 de abril em Divinópolis (MG). O motivo? O aeroporto da grande cidade do centro-oeste mineiro tem dificuldade de receber voos noturnos. Por conta da agenda agitada que as artistas vem tendo, elas só conseguiram pousar na cidade à noite, preferindo portanto, remarcar a atração.



A informação foi dada através de uma nota e horas mais tarde, Maraisa explicou para o público o motivo do adiamento e afirmou que também está ansiosa para o evento. "Quero dizer primeiramente que a gente ama Divinópolis, eu estou super ansiosa para fazer esse show para vocês. A gente nunca desmarcou um show na vida e foi devido à uma questão de segurança mesmo, por causa de um voo noturno que a gente teria que fazer pra chegar no show", explicou Maraisa.

A data do show foi alterada para o dia 15 de julho e embora a cantora não tenha dado detalhes, o problema já é um velho conhecido dos pilotos mineiros, que desejam pousar em Divinópolis (MG). Isso porque, mesmo com a reforma que foi feita no aeroporto, as luzes de iluminação se segurança não costumam funcionar e só são acionadas caso o piloto faça um pedido de disponibilização do recurso necessário, cerca de 4 horas antes do pouso.

Na tentativa de manter os fãs animados, Maraisa concluiu: "Agora o show vai acontecer no dia 15 de julho, nós esperamos vocês lá. Nós amamos vocês, Divinópolis. Até breve". Vale lembrar que no início deste ano, o avião em que Maiara estava precisou fazer um pouso de emergência após a aeronave colidir com uma pássaro. O incidente aconteceu dois meses depois da morte de Marília Mendonça, em um trágico acidente de avião na cidade de Caratinga (MG).

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA