Fernando e Maiara são flagrados juntos mas preferem manter discrição

Os cantores foram vistos de mãos dadas em um shopping no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara são flagrados juntos mas preferem manter discrição (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nos últimos dias, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, foram flagrados juntos em São Roque, no interior de São Paulo, num outlet de marcas de luxo, no shopping Catarina. Juntos e de mãos dadas, o casal foi visto pela primeira vez desde que reataram o relacionamento. Embora sejam figuras públicas, ambos parecem ter feito alguns combinados para que dessa vez o romance entre eles dê certo, já que por diversas vezes, eles decidiram romper a relação.



Dentre as supostas regras entre Maiara e Fernando estariam a discrição do namoro, sem tornar público amores, desamores, dores, declarações, trocas de afeto ou datas importantes, segundo publicado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. No entanto, outros veículos divulgaram o novo acordo entre o casal, como foi o caso da Rádio Band FM de Florianópolis, que acabou não demorando para apagar a postagem.

O motivo? O próprio cantor Fernando teria pedido para que a publicação fosse retirada do ar pela emissora. O fato foi descoberto após um internauta questionar: "Band, porque vocês apagaram o post sobre a Maiara e o Fernando?" e a Rádio Band FM responder: "Ele pediu". O diálogo acabou se tornando público e de fato, os cantores parecem querer discrição total nessa nova tentativa de darem certo.

Conhecidos como casal iôiô, a reconciliação atual é a 10ª de Maiara e Fernando, segundo os fãs que sempre torceram para que dessem certo. Na última vez em que romperam o noivado, o motivo principal teria sido o ciúmes do cantor com o também sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Isso porque, as duplas de irmãos sempre foram muito próximas e segundo foi publicado, Fernando não gostava da amizade entre eles. Agora, a paz parece ter reinado novamente.

Confira na íntegra o flagra feito do casal no último dia 23 de março, no shopping de São Roque (SP):

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA