Fabiula Nascimento e Emilio Dantas encantam ao mostrar gêmeos

Atriz deu à luz aos filhos gêmeos em janeiro deste ano

Divulgação
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (foto: Divulgação)

O ator Emilio Dantas e a atriz Fabiula Nascimento encantou os fãs nesta segunda-feira (18/04) ao compartilhar um clique inédito com os gêmeos Roque e Raul, que completaram, recentemente, três meses de vida.

 

 Vestidos de coelhinhos, os dois apareceram no colo da mamãe em um momento raro."Coelhinhos fofos esperando o papai voltar do trabalho! Feliz Páscoa", disse ela que registrou o clique no domingo, mas só compartilhou a imagem com os fãs nesta segunda-feira.

 

Nos comentários, seguidores elogiaram os irmãos e ficaram impressionados com o tamanho dos pequenos, e a semelhança com o pai. "As carinhas do papi. Vocês são lindos demais. Fabiula, sua mamãe maravilinda!", destacou uma fã. O DJ Felipe Mar concordou: "Acho que tô vendo dois Emiliozinhos".

Uma internauta detalhou: "Que lindeza esses coelhinhos! Detalhe pro pompomzinho!". Outra comparou: "Esses coelhinhos estão a cara do pai". Uma garantiu: "São o clones dele, parecidos demais". Outra disse: "Que riqueza!!!! Achei parecidos com o pai". E ainda outra desejou: "Lindos e são muito idênticos. Crescendo rápido, felicidades e alegrias para todos".


A artista foi mãe pela primeira vez aos 43 anos. O casal engravidou por meio de uma fertilização in vitro (FIV). Pouco tempo depois do resultado positivo, eles souberam que se tratava de uma gestação gemelar, segundo informações do site Bebê mamãe.

 

Os dois nasceram em 11 de janeiro. Nas redes sociais, foi o papai quem compartilhou o primeiro registro da família reunida. Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto.

 

"Nascemos", escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações amarelos. Na imagem, os bebês estão enrolados em mantinhas, enquanto os papais babões aparecem com os olhos ainda emaranhados de lágrimas, emocionados com a chegada dos pequenos.