Cristiano Ronaldo e a esposa anunciam a morte de um seus filhos: 'Tristeza'

Georgina Rodríguez estava grávida de um casal, mas o menino não resistiu

Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e filhos (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18/04), o astro do Manchester United Cristiano Ronaldo desabafou nas redes sociais para comunicar que sua esposa Georgina Rodríguez perdeu um dos bebês que estava esperando.

 

Desta maneira, com o falecimento do menino, o casal vive a expectativa pelo nascimento da menina. Ambos anunciaram a gravidez no dia 28 de outubro. "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", diz o comunicado que ambos publicaram no Instagram.

 

O astro português é pai de quatro filhos. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, o jogador se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. Além de Alana Martina, filha dele com Georgina.

Recentemente, Georgina Rodríguez usou as redes sociais para trazer alguns detalhes do quarto dos gêmeos. Nos Stories, do Instagram, a modelo mostrou dois berços. Segundo a imprensa portuguesa, a modelo deve dar à luz ainda em abril.