Ludmilla abre o jogo sobre possível reconciliação com Anitta

Inimiga declarada da poderosa de Honório Gurgel, a intérprete de 'Socadona' parece que ainda não cedeu sobre uma possível reconciliação com Anitta

Muka Oliveira 19/04/2022 19:24

Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla se reconciliaram? cantora comenta suposta reaproximação (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla, de 26 anos, quebrou a internet no último sábado (16), após parabenizar Anitta por sua apresentação no Festival Coachella, dos Estados Unidos. Inimiga declarada da poderosa de Honório Gurgel, a intérprete de Socadona parece que ainda não cedeu sobre uma possível reconciliação com Anitta.

 

Em entrevista para um jornal, uma suposta amiga de Ludmilla teria declarado que a cantora não deseja ter nenhuma aproximação com a intérprete de 'Envolver' no momento. “Tudo que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing de uma música que seria lançada sobre amizade e reconciliação“, disse a fonte.

A tal entrevista, então, acabou levando Ludmilla para as redes sociais para se posicionar sobre o assunto. “Revela uma amiga da cantora ludmilla”. Se eu for levar em consideração todas essas amigas que vcs citam que “revelaram” fofoca sobre mim, a lista pra minha festa de aniversário já passou de 2 mil convidados”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter.

 

Em tempo, Ludmilla se tornou o assunto mais falado do Twitter Brasil no último final de semana, após repostar em suas redes sociais, uma mensagem parabenizando Anitta por sua apresentação no Coachella. Na ocasião, Anitta escolheu a canção 'Onda Diferente', sua parceria com Ludmilla e Snoop Dog, para ser o ato de abertura de sua performance no festival americano.