Homem finge ser Felipe Neto em balada e chama atenção do youtuber

Um homem publicou que fingiu ser Felipe Neto em Balneário Camboriú e acabou ganhando um verdadeiro show

19/04/2022 15:06
Reprodução Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução Instagram)

Um fato curioso chamou a atenção dos fãs de Felipe Neto. O influenciador resolveu compartilhar um caso inusitado envolvendo o nome dele. Um homem resolveu fingir ser o youtuber e foi até uma balada em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina e point dos ricos e famosos.


O youtuber fez uma série de publicações no Instagram falando sobre o caso e postou até mesmo vídeo em que o homem aparece sendo recepcionado por garçons da balada com bebidas, pirotecnia e até uma placa dizendo: "Felipe Neto está na casa". Na primeira publicação o influenciador escreveu: "Mano, um cara se passou por mim numa balada em Balneário e aconteceu isso", começou.

Logo depois ele mostra as imagens da movimentação que acabou viralizando nas redes sociais. "Eu nunca fui tratado assim em uma balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo", disse ainda o influenciador incrédulo com toda a situação cômica.

O rapaz que fingiu ser o youtuber também fez algumas publicações falando sobre o caso, divertindo internautas:"Cheguei na balada em Balneário Camboriú de conversível e falei que era o Felipe Neto", disse em uma postagem. "Se passando por Felipe Neto em Balneário, olha o que deu", completou.