Ana Paula Renault detona Arthur Aguiar e edição do 'BBB'

Ana Paula Renault não se cala e dessa vez ela fez criticas ao programa e a Arthur Aguiar

Reprodução Instagram/Globo
Ana Paula Renault e Arthur Aguiar (foto: Reprodução Instagram/Globo)
 

 

Ana Paula Renault é uma pessoa polêmica e sempre que pode, expõe seus pensamentos na internet. Dessa vez não foi diferente com o "Big Brother Brasil 22". A jornalista teceu duras críticas para o participante Arthur Aguiar e não poupou os outros confinados que não demonstraram muita coisa durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18).

 

 

 

Em uma sequência de publicações feitas no Twitter, Ana Paula resolveu atacar o reality show de maior audiência da TV Globo e os participantes que ainda restam: "‘Acordo de cavalheiros’ para não se comprometerem. O retrato desse #BBB22 Xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente", disse.

 

Em seguida, ela reclama das atitudes de Arthur no jogo: "Por que Arthur tem que brigar com os coleguinhas?! E ele estava na conversa siiiiiim!!! Solta o VAR de novo, produção #TeamScooby #BBB22", afirmou a ex-BBB16 que foi expulsa após agredir um colega de confinamento.

 

Logo depois ela fez mais uma publicação sobre o assunto: "A questão nem é estar na conversa ou não. A questão é queimar os coleguinhas para seguir como o ‘coitadinho’ do grupo. CHATO #BBB22", completou a ex-apresentadora do "Fofocalizando" do SBT.

 

Não é a primeira vez que ela fala sobre o BBB e causa polêmica. Anteriormente ela aproveitou para misturar o assunto com politica: “'Nada a ver misturar política com BBB.' Tem tudo a ver siiiiiiiiiim. Se você não entende isso, está explicado o porquê caímos nesse limbo infernal. OLHOS ABERTOS RESISTÊNCIA Outubro está aí", disse na ocasião