Tiago Abravanel relembra sua participação no BBB: 'Experiência maluca'

De acordo com neto de Silvio Santos, sua passagem pelo reality global pode ser descrita como a aventura mais insana de sua vida

Muka Oliveira 19/04/2022 17:50


Tiago Abravanel, de 34 anos, relembrou a sua participação no Big Brother Brasil, da TV Globo. De acordo com o neto de Silvio Santos, sua passagem pelo reality global pode ser descrita como "a experiência mais maluca de sua vida".

 

 

Segundo o apresentador, ele foi muito coração durante o seu jogo no programa. “Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepciona”, contou Tiago.

 

Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel comenta sua passagem pelo BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)

O ator e apresentador também citou que vem se recuperando emocionalmente do desgaste do programa e que sua família tem o apoiado bastante. “Eu estou bem, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso“, destacou.

Vale ressaltar que na última semana, Tiago Abravanel soltou uma indireta para a atual edição dirigida por Boninho. Durante o seu tradicional 'Baile do Abrava', o ator alfinetou o reality da TV Globo. “O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, brincou o artista enquanto se apresentava na atração.